quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Rumo ao novo ano...


Chegamos ao final de mais um ano e podemos dizer: até aqui nos ajudou o Senhor, e nós cremos e confiamos que Ele jamais nos desamparará.

Que nunca venhamos a desanimar por causa dos problemas que surgiram ao longo deste ano, pelo contrário, que nos encorajemos em cada alegria que tivemos (grande ou pequena), e façamos sempre do Senhor nosso refúgio. Devemos nos alegrar sempre no Senhor, porque Ele vive e Sua mão está sempre a nos guiar e proteger.


Salmos 46 
Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, ainda que a terra trema e os montes afundem no coração do mar, ainda que estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria. Há um rio cujos canais alegram a cidade de Deus, o Santo Lugar onde habita o Altíssimo. Deus nela está! Não será abalada! Deus vem em seu auxílio desde o romper da manhã. Nações se agitam, reinos se abalam; Ele ergue a voz, e a terra se derrete. O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura. Venham! Vejam as obras do Senhor, Seus feitos estarrecedores na terra. Ele dá fim às guerras até os confins da terra; quebra o arco e despedaça a lança; destrói os escudos com fogo. "Parem de lutar! Saibam que Eu Sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra." O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura.
  
Mesmo em meio a rumores de crise, que possamos ter uma certeza em nossos corações... para Deus não há crise, por isso, por mais difícil que nos pareça as situações e ainda que queiram frustrar nossos sonhos e perspectivas... O Senhor nosso Deus é imutável. Ele não retira nenhuma de Suas promessas feitas a nosso respeito.
O Senhor se alegra em nós quando damos crédito a Sua Palavra. 

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29.11 

Portanto, nunca devemos desistir de crer no Senhor e em Suas promessas.

Que o Senhor Jesus nos conceda um novo ano muitíssimo abençoado, que vençamos todos os obstáculos e que sempre encontremos no Senhor motivo para prosseguirmos firmes para o alvo. 
Ele diz:... Eu sou Deus, e não há outro.” Isaías 45.22

Queridos amigos e leitores que neste finalzinho de ano e no ano vindouro vocês sejam envolvidos no amor de Cristo de maneira tal, que vocês sejam sempre renovados na presença Dele.

Feliz Ano Novo!!!

26 comentários:

  1. Que linda mensagem Neiva .Amiga querida e irmã de coração. Desejo a você e família um feliz natal e feliz ano de 2017 com grandes colheitas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha amiga.
      Que o Senhor Jesus abençoe seus projetos neste final de ano e no novo ano.
      Receba meu abraço querida Lady!

      Excluir
  2. Neiva, estimada amiga em Cristo, a Paz do Senhor Jesus.
    Querida irmã em Cristo, este Salmo que sua mensagem nos expõe com tamanha nobreza, vem nos acalmar e nos dar um excelente refrigério à alma. Que possamos nos abrigar no SENHOR, em um lugar que para o inimigo será (é) eternamente inatingível. Uma Rocha, uma Torre Forte, um local onde podemos descansar pois tudo está no total controle do SENHOR. Aleluia!

    Confesso que gosto muito deste Salmo 46.

    Querida irmã e eterna amiga em Cristo, um excelente final de ano, boas festas e que este Novo Ano (2017) que se aproxima, esteja nascendo com muitas Bençãos de Deus para ti, muita saúde, paz, alegria, prosperidade, harmonia, tranquilidade, e tudo de melhor que o nosso SENHOR tenha para os seus Adoradores. Um grande abraço ao esposo e toda Família.

    Você e sua Família são especiais para mim.

    Obrigado por tudo neste ano de 2016 e que neste Novo Ano "2017" continuemos lançando a preciosa semente e Cristo seja exaltado em todos os lábios. Grande e fraterno abraço minha amiga.

    Pastor Ismael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo pastor Ismael, eu também gosto muito do Salmo 46, meditando nele entendo que em todas as situações, seja elas boas ou ruins, nossa confiança deve estar sempre no Senhor, pois Ele é nossa torre segura. Glórias a Deus!

      Pastor Ismael, eu agradeço a Deus por sua vida e amizade e por sua grande cooperação nas mensagens que eu postei em 2016... Como eu gostaria de retribuir à altura! Quero também agradecer por todas as vezes que você recebeu meus comentários no seu blog e por cada resposta a eles, que nosso maravilhoso Deus receba a glória e os leitores a edificação.

      Que no ano de 2017 nosso Senhor Jesus continue abençoando você, sua família e a todos aqueles que somam contigo e que muitos projetos importantes em sua vida e ministério sejam concretizados por Deus neste novo ano. Que o Senhor Jesus continue te revestindo de sabedoria e muito amor pela obra Dele.

      Vamos sim, continuar lançando a preciosa semente!

      Grande abraço em você, sua esposa e em toda família!

      Excluir
  3. Minha amiga Irma Neiva, estou passando aqui pois sempre temos boas reflexões, porem hoje quero agradecer a Deus por sua vida e te desejar um feliz natal e um abençoado ano novo,naz paz de Cristo Pr. Magnus----http://www.gideoescangucu.com.br/2016/12/previsao-para-2017-conforme-esta-escrito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo pastor Magnus pra mim é uma honra recebê-lo aqui!
      Graças a Deus posso desejar com entendimento que você tenha um feliz natal e que no ano que se inicia nosso Salvador Jesus abençoe todos os seus projetos e te dê muita saúde para concretiza-los.
      Obrigada por sua amizade!
      Grande abraço para você e sua família!

      Excluir
  4. Olá Neiva
    Passando para te desejar um Feliz Natal. Cristo vive e nos fortalece sempre. Obrigada pela preciosa amizade. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Desejo o mesmo para você! Que o nosso Salvador nos fortaleça cada dia mais! A Ele a glória para sempre!
      E também agradeço ao nosso maravilhoso Deus por eu poder contar com a sua amizade.
      Obrigada pelo carinho! Bjs!

      Excluir
  5. Oi Neiva q lindooo está seu blog. Lindo e abençoado. Com mensagens edificantes. Que seu ano novo seja repleto de saúde paz e alegria. Te amo no amor de Cristo Jesus. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!
      Desejo o mesmo para você querida amiga! E agradeço pelo carinho da sua amizade e por cada marquinha que você sempre deixa por aqui.
      Receba meu abraço!

      Excluir
  6. Oi,Neiva!

    Jamais conseguirei expressar em palavras o carinho de ter sua amizade.Só quero que saiba que foi fantástico estar com você durante todo o ano de 2016.
    Que juntas possamos viver o amor de Deus no 2017.
    Grande abraço!

    Deus te conceda um FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciosa amiga e irmã em Cristo, a recíproca é verdadeira, sou muito grata a Deus por ter contado contigo em 2016 nesta missão que a nós foi designada pelo Mestre, pois cada palavra temperada com sal lançada no mundo net e cada expressão do amor de Cristo entre nós se transforma em sementes que além de nos fazer ter comunhão uma com a outra, muitos corações são alcançados por este amor. Que no ano que se inicia possamos juntas continuar nossa missão de amor e paz.
      Que o Senhor Jesus dê a você e a sua família um abençoado 2017.
      Querida amiga receba meu abraço!

      Excluir
  7. Um abençoado 2017, regado de paz, alegrias e amor.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também Bell. Sou grata a Deus pelo presente que Ele me concedeu neste ano que foi ter sua amizade.
      Feliz 2017!!!
      Bjs!!!❤

      Excluir
  8. Oi Neiva!!Quero desejar a você e família um feliz ano 2017 com muita paz e grandes conquistas.. http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Neiva!

    Fico contente que tenha gostado.

    Obrigada! Feliz Ano Novo pra você! Deus abençoe.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Sim gostei do seu post!
      Feliz ano novo pra você também! Bjs!

      Excluir
  10. Voltei aqui só para dizer que te amo no amor de Cristo Jesus e agradecer sua doce amizade e por saber q posso contar com suas orações assim como sempre oro por vc seus amados
    Feliz ano novo querida sobe as bênçãos de Deus que sejam constante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nal, querida amiga e irma em Cristo! Sim pode contar sempre com minhas orações. Que neste novo ano nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo abençoe muitíssimo você e sua família.
      Feliz 2017!
      Beijos!!!

      Excluir
  11. Neiva vim aqui pra te agradecer e dizer que neste ano de 2016 foi um presente de Deus a sua amizade e desejo q neste novo ano ela se fortaleça ainda mais. AMo seus comentários, fico imensamente feliz com eles e tb em saber que vc tirou um tempo e leu aquilo q Senhor falou comigo para mim e um honra pode compartilhar daquilo q o Senhor me dá.

    Querida amiga que Deus lhe abençoe hj e sempre e que neste ano Deus realize os seus sonhos mais oculto. Olha prepara-te aquilo q vc espera ha tempo em breve Deus lhe dará.
    Pois nEle a nossa esperança não é frustrada.

    Fica com Deus um feliz 2017 pra vc e os seus.
    Tb Te amo no amor de Cristo.

    Bjão
    Irene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irene, o entendimento que Deus te dá ao você escrever um texto é algo Dele com você e ler seus textos é um presente de Deus para nós, falo de coração. Minha oração é que o Espírito Santo continue te usando e te inspirando querida amiga.

      Eu recebo estas palavras proféticas que falou muito ao meu coração. Que 2017 seja um ano de grandes colheitas para você e sua família.
      Obrigada pelo carinho de sua amizade! Bjs!

      Excluir
  12. Neiva mensagem linda para os nossos corações, desejo um feliz ano novo, que no ano de 2017 seja um ano de muitas bençãos e vitórias, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar!
      Obrigada pelo carinho!
      Abençoado ano novo para você e sua família!
      Feliz 2017!
      Bjs!!!

      Excluir
  13. Ohh Glória! voltei!!
    Passando para lhe desejar um Excelente Ano Novo.

    Que 2017 seja o Ano da Vitória, o Ano da Conquista.
    Deus continue te iluminando, o Espírito Santo continue lhe capacitando e que o Filho de Deus, Jesus Cristo, seja exaltado em sua vida.

    Deus te abençoe e te guarde. Muita saúde, paz, alegria para você e toda Família.

    Saiba minha irmã e grande amiga em Cristo, sou muito grato a Deus pela oportunidade que ELE me concedeu em conhecer você, em ter sua amizade. Deus seja louvado!

    Grande e respeitoso abraço a você e toda Família.

    Feliz 2017!

    seu amigo em Cristo
    Pastor Ismael
    Blog "Aqui eu Aprendi!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias ao nosso maravilhoso Deus!
      Que alegria Deus nos proporciona em ter verdadeiros amigos e irmãos.
      Glorifico a Deus por sua vida meu amigo pastor Ismael!
      Que 2017 seja o Ano de grandes portas abertas para você, sua família e ministério.
      Abraço em toda sua família!

      Excluir

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...