quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Receba a Jesus

Um pai sempre instrui seus filhos para enfrentar a realidade da vida para que não fiquem perdidos sem saber como agir nas diversas situações que surgirão. Sabemos que prestar atenção em seus ensinamentos é um dos grandes segredos para ser bem sucedido na vida.

Quanto mais tempo o ser humano vive, mais experiência adquire, e assim tem noção do que deve ou não deve fazer.

Se com toda bagagem que adquirimos na vida pudéssemos agir da maneira mais correta, isso já seria uma grande conquista, porém por mais que alguém olhe para nós e veja uma pessoa com um caráter ímpar, não são nossos atos e condutas (por mais justos que sejam) que nos faz ser justificados diante de Deus.

Sempre que paro para pensar... foi por um triz que tomei a melhor decisão da minha vida, me lembro que ao ouvir a Palavra de Deus eu sempre a rejeitava, pois eu já tinha minha opinião formada e achava que eu estava certa e que ninguém tinha o direito de mudar isso. Mas Deus não me abandonou na minha ignorância, pelo contrário, Ele usou situações e se fez presente nelas. Não é nenhuma espécie de mágica, mas puro cuidado de um Deus que atrai para si pessoas e mostra sua verdade e vontade. Com muito amor Ele nos envolve na sua luz onde podemos ver e entender que toda nossa verdade não passa de sofismas e fortalezas. Ele nos mostra o verdadeiro caminho a seguir, dissipa todo engano e nos dá um novo entendimento, uma nova vida, um renascer. 

“Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.” João 12.46

O sangue do Senhor Jesus que foi derramado representa o sangue da nova aliança que nos permite ter acesso ao Pai agora como filhos. Sim, esta salvação é para todos, mas somente para todos que decide tê-la recebendo ao Senhor Jesus como seu único Senhor e Salvador.

  “todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus.” Romanos 3.23

Herdamos de Adão o pecado que nos afastou de Deus. E o passaporte para estarmos de volta é o nosso SIM em vida, ninguém pode dizer sim por mim e por você. Quando estivermos mortos fisicamente sem o registro do SIM não haverá outra oportunidade. Todos precisam entrar pela PORTA agora, hoje, já. Não há mais tempo a perder, estamos vivos agora, mas a qualquer momento podemos expirar.

Escutem o que Deus diz: “Quando chegou o tempo de mostrar a minha bondade, eu atendi o seu pedido e o socorri quando chegou o dia da salvação. ”Escutem! Este é o tempo em que Deus mostra a sua bondade. Hoje é o dia de ser salvo. 2 Coríntios 6.2 NTLH

A verdade está posta... a decisão agora é sua... o que te impede de receber a Jesus agora?

 “aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida” 1 João 5.12

Se parece simples demais pra você, não deixe que essa simplicidade seja uma complicação para você no futuro que você nem conhece, pois quem não tiver a marca da promessa estará condenado.

"Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. João 5.24

Há um hino da harpa cristã (nº15) que diz assim:

Foi na cruz, foi na cruz
Onde um dia eu vi
Meus pecados castigados em Jesus
Foi ali, pela fé, que meus olhos abri
E agora me alegro em Sua luz

Quero te fazer um convite especial...

Receba ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador da sua vida.

Faça a seguinte confissão de fé, orando assim:

Senhor Deus Todo Poderoso Criador, eu venho a Ti e reconheço que sou pecador (a) e que necessito do seu perdão, por isso Deus peço que rasgue o escrito de dívida que há contra mim, purifique-me dos meus pecados e lava minhas vestes espirituais no Sangue de Jesus, tornando-as alvas como a neve, pois reconheço que de mim mesmo não tenho condição de assim fazer.

Eu __(diga seu nome)__Recebo ao Senhor Jesus como meu único e suficiente Salvador. Para assim ter meu nome escrito no livro da vida e meus pecados lançados por ti no mar do esquecimento. E também Para que quando deste mundo eu partir, eu tenha um lugar reservado na Nova Jerusalém Celestial.  Assim creio no meu coração e confesso com a minha boca que Jesus Cristo é o Senhor. Ele é o meu Senhor e Salvador. Amém!

Se você fez essa confissão de fé e desejar, deixe registrado nos comentários. 

E você que já é cristão e quiser contar seu testemunho será bem vindo.

"O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, 
E tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." Nm 6.24-26

 Que Deus vos abençoe!

Missionária Neiva Silva


6 comentários:

  1. Um abençoado texto Neiva Silva, Deus continue lhe abençoando para nos trazer estes belos textos vindo direto de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Missionário Deno Lemes!
      Que o Senhor Jesus te abençoe cada dia mais.

      Excluir
  2. Oi Neiva que postagem rica e abençoada. De certo a palavra de Deus não voltará vazia. Muitas vidas que chegarem aqui serao agraciadas com esta mensagem. Estava com saudade de seu cantinho e de suas doces visitas no meu. Bjs querida ❤ amo você e Deus ainda mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal! Que alegria ver sua marquinha aqui. Que o amor de Deus nos una cada dia mais.
      Receba meu abraço!
      Bjs!❤

      Excluir
  3. Oi querida Vim aqui te desejar um Bom final de semana. Bjs querida

    ResponderExcluir

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...