domingo, 24 de novembro de 2013

Passos importante na fé

Ao Novo Convertido

Uma pessoa servia satanás e lá fez pactos com o diabo, ao confessar Jesus Cristo como Senhor isso finda?
Uma vez que Jesus te libertou, o diabo não tem mais poder sobre a sua vida. "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8.36 - O cristão agora deve procurar conhecer os mandamentos do Senhor para obedecê-los, pois Deus não tem por filhos os desobedientes. Agora que você confessou Jesus como Senhor, você é membro do corpo de Cristo (1Co 12:27), e tem livre acesso ao Pai pelo Espírito Santo (Ef 2:18), o pacto que foi feito com o diabo foi desfeito, porque o sacrifício que Jesus fez por nós é maior que qualquer obra do diabo. "Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo." 1 João 3.8 b
Agora você pertence ao Senhor Jesus. "Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor," Colossenses 1.13
Agora você é uma pessoa abençoada. "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo,"  Efésios 1.3
Muitas vezes as bênçãos demoram a chegar, parece que nada vai acontecer e que todas as portas estão fechadas, mas confie porque no tempo certo tudo vem à existência, conforme a vontade de Deus. "Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia." 2 Pedro 3.8
O que você também deve fazer é primeiramente crer, pois sem fé é impossível agradar a Deus, confie Nele, pois só por você confiar, você já é galardoado. "Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão." Hebreus 10.35
Quanto a sua família ela agora está na promessa. "...Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa." Atos 16.31



LEMBRE-SE"Tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz" Colossenses 2.14





E que Deus vos abençoe!
Neiva Silva

17 comentários:

  1. Tenho 35 anos e aceitei ao Senhor aos 12, numa fase dificill da pré adolescencia, mas venci, me guardei para meu esposo.Casada agora há 12 anos, o Senhor vem agindo aos poucos em minha vida.Tinha uma alma doente, mas desde setembro desde ano me dispus a ser curada, não tem sido fácil,mas Ele tem agido, Ha quem Ele liberta das drogas, prostitiuição, e em mim, tem curado uma alma doente.
    Te amo Jesus!

    ResponderExcluir
  2. É Vanderléia sabemos que viver com Cristo não nos isenta de passarmos por adversidades, mas é na presença Dele que as vencemos.
    Vale a pena seguirmos os caminhos de Jesus Cristo e sermos obedientes a Ele. Olha o que Ele diz em Apocalipse 3:8 “Conheço as tuas obras — eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar — que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha Palavra e não negaste o meu nome.”
    Minha oração é que a perseverança faça parte da nossa caminhada com Deus.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Neiva, que bom encontrar o seu cantinho abençoado. Que Deus continue abençoando o seu ministério aqui afim de muitas vidas ao seus pés vc levar.
    Já seguindo aqui. bjsss no coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nal! Esta é a minha intenção levar muitos aos pés do nosso maravilhoso Deus. Uma vez que encontramos este tesouro precioso que é o Senhor Jesus, sabemos que é da vontade dele que mostremos o que ele tem feito em nossas vidas e assim muitos desfrutem também desta benção maravilhosa.
    Fiquei muito feliz com o carinho da sua visita volte sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Em Jesus sou livre ,hoje posso dizer isso pois no dia em que mais precisei de ajuda foi ele que me apresentaram,aceitei e estou com ele ate hoje..
    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus Layd! Jesus nos dá oportunidade de entrarmos pela porta para sermos livres. Olha o que Ele diz: “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.” João 10:09
      Bjs!

      Excluir
  6. Oi amiga,passando para lhe desejar um ótimo final de semana .

    Deixo meu carinho e paz.

    Http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Layd! Saiba que você é sempre bem vinda. Tudo de melhor para você também. Volte sempre!
      Bjs!!!!!!

      Excluir
  7. Olá Amados.Há 10 anos atrás,tive o prazer de presenciar o poder de Deus na minha vida,quando me envolvi num acidente de carro.Eu não conhecia a palavra,mas vi que Deus tinha um propósito na minha vida,quando me deu o livramento.Hoje eu sirvo a Deus,com muita alegria e com muita fé.No nosso caminho,há derrotas e há vitórias.Tem que ter muita Fé para caminhar com Deus.Vou dar uma dica: Leia a Bíblia todos os dias,nem que seja por 5 minutos,ore,busque a presença do Espírito Santo,isto vai te fortalecer na Fé.Tire de seu vocabulário a palavra desistir,pois Deus,não se alegra com quem desiste.No mais amados siga em frente,siga para o alvo que é Jesus Cristo.Que Deus abençoe sua jornada,te prospere em conhecer ao Senhor.Graça e Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmão Claudio (Pregador) lendo sua mensagem me lembrei do Salmo 1 onde o Senhor chama bem aventurado aquele que tem seu prazer na lei do Senhor e nela medita dia e noite. Só na presença do Senhor podemos vencer todos os obstáculos que porventura vier para nos fazer desistir, e como você disse devemos tirar do nosso vocabulário esta palavra (desistir), pois o Senhor nos diz: “Mas o justo viverá pela fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.”
      Que Jesus continue te abençoando!

      Excluir
  8. A Paz do Senhor Jesus!
    Deus abençoe este trabalho e muitas almas possam se render ao Senhor Jesus! Que Deus continue a utilizar em grande instrumento (você).
    Deus abençoe!
    Pastor Ismael - blog "Aqui eu Aprendi!"
    http://aquieuaprendi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que alegria tê-lo aqui pastor Ismael. Que nosso Deus continue usando a sua vida para abençoar muitas vidas. Paz!

    ResponderExcluir
  10. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio Batalha! Já sigo seu blog que por sinal é uma benção. Obrigada pela visita. Que Jesus te abençoe. Paz!

      Excluir
  11. Recentemente uma pessoa me perguntou o que era ser livre... eu falei algumas coisas parecidas com o que diz aqui. Eu disse que mais que poder fazer o que quer, na hora que quer, ser livre é não estar sob o governo do pecado. Grande blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Profetinha!
      Minha oração é que muitos venham não só entender esta liberdade, mas viver ela. Shalon!

      Excluir
  12. A paz irma Neiva, eu faz 27 anos que me converti, mas sabemos que na nossa caminhada com Jesus adversidades e muitas vezes parece que nao vamos conseguir resistir mas Jesus nos dá força para prosseguir. Quando não era convertido estava preso por satanas mas Jesus morreu na cruz por nós e nos livrou da lei e do pecado, e agora somos livres em Jesus, Deus continue lhe isando cada vez mais irma, Salmo 119.105.

    ResponderExcluir

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...