quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Jesus te ama! O convite especial...

Que dia é hoje?
Hoje é dia de ser salvo!
O que vemos hoje?...
... Pessoas vivendo o seu eu, buscando o seu próprio interesse, adquirindo e juntando seus bens materiais e esquecendo-se de juntar tesouros nos céus. A grande verdade é que o grande dia do Senhor virá, porém há quem não dê importância ao evangelho que hoje é anunciado.
Quando alguém diz “Jesus te ama”, não se trata apenas de uma declaração de amor vazia. É necessário entender o que as Escrituras Sagradas diz a respeito deste amor, para que saibamos qual postura assumir diante de Deus. 
─ Leia a Bíblia!
Viver uma vida desordenada é viver longe de Deus.  Infelizmente, há quem prefira alimentar seu ‘eu’ com aquilo que mais deseja, sem levar em conta as consequências.
─ Ei! É tempo de acordar!
Hoje você está vivo, está bem, com ausência de dor, está feliz, e se não tiver vai correr atrás para que fique tudo bem. Mas... e quando você morrer vai ficar tudo bem? Abraçou o evangelho no dia de abraça-lo? Ou vai ficar pensando que sem abraça-lo hoje, vai ficar tudo bem amanhã? 
─ Não se engane!
Dê créditos a Palavra de Deus, pois este é o maior tesouro que o ser humano pode conquistar, e gratuitamente.
─ Desperta!
Cristo te chama com amor!
Esperar mais o que? Se hoje e agora é o dia de ser salvo.
Diga sim ao evangelho, receba o tesouro que com alto preço... preço de sangue... Cristo conquistou para nós.
Abrace a Verdade!
Abrace a Jesus!

Que Deus vos abençoe!


Neiva Silva

23 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus, nobre irmã e grande amiga.
    Que Convite maravilhoso!
    Esse é o Convite!
    O mais especial convite que alguém possa ter recebido, e quem lhe faz é o mais nobre amigo que o homem poder ter.

    Este Amigo incomparável é o Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus, o único Mediador entre Deus e o homem (I Timóteo 2.5), aquele que nos amou primeiro (1 João 4.19).

    Ele que nos amou de tal maneira que se entregou por nós, para pagar nossa imensa divida com Deus. Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; (Romanos 3 24-25). Ele fez o sacrifício vicário por mim e por ti na cruz do Calvário.

    "Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus," Hebreus 10:12

    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

    Glória Deus!
    Que maravilhoso Convite.

    Deus te abençoe minha amiga em Cristo.

    Excelente menção sobre o incomparável Amor de Cristo por cada pecador que se arrepende. Aleluia!

    Grande abraço ao esposo.

    abraço fraterno
    e que o Espírito Santo continue a usar Seus vasos aqui na terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor meu grande amigo pastor Ismael!

      É verdade meu amigo, o convite do Senhor Jesus é tão lindo e maravilhoso que chega até a fugir da nossa compreensão natural.
      Glórias para sempre ao Deus Salvador! Aleluia!

      Amei seu complemento a esta mensagem.
      Que o Senhor Jesus abençoe você e sua família cada dia mais.
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Neiva que palavra maravilhosa!
    Beijos

    Debi
    Canal https://www.youtube.com/watch?v=7JhIqNofHJ0
    Blog www.deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Neiva!

    Um convite irrecusável!

    Um grande bjo pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Que bom que gostou do post e do blog.
      Já visitei seu blog e deixei minha marquinha lá.
      Beijos e um carinhoso abraço!

      Excluir
  5. Olá Junior!
    Já passei por lá.
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou salva em Cristo Jesus!
    "Dia tão feliz,
    Em que não pude mais fugir,
    Porque da escuridão me tirou Jesus,
    Levou-me ao Reino Seu de luz."

    Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3:13)

    O bem mais precioso é te conhecer Senhor.

    "Jesus é a rica fonte que o meu ser precisava;
    Ele não somente saciou minha sede interior, mas me deu um excedente, a jorrar."

    Abençoado dia pra você,Neiva!
    Que Deus te abençoe muito e sempre!
    Abraços preciosa irã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga! Que belo complemento a esta mensagem! E é assim... quando Deus quer falar, Ele usa seus vasos. Aleluia!
      Permaneça na brecha preciosa amiga e deixe Deus continuar te usando.
      Receba meu abraço!

      Excluir
  7. Querida paz, amei esse texto muito lindo... Posso postar no meu Ig? passa o seu ig pra mim...

    Abraços e sucesso sempre

    SimplementePrincesa
    FanpageGoogle+
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Márcia, fique a vontade em postar.
      Falo contigo no Messenger.
      Abraço!!!

      Excluir
  8. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me too (-: Have a good day (:

    ResponderExcluir
  9. Perfeita sua colocacao! O povo parece que não está levando a sério que Jesus está voltando em breve, que post maravilhoso! Espero que toque muitos e muitos corações! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Maiele! Inclusive peço que me ajude em oração, pois vou mandar esta mensagem para a gráfica e transformá-la em folhetos evangelísticos. E se algum irmão em Cristo quiser fazer o mesmo eu super aprovo. Geralmente mando imprimir 5000 folhetos. Que num só propósito venhamos a nos unir e que seja conforme você disse Maiele, que o Espírito Santo “toque muitos e muitos corações”, tudo para a glória de Deus.
      Beijos querida!

      Excluir
  10. Verdade,estava agora pensando nisso Neiva, quanta gente vivendo pensando só na vida física e esquecendo que o ser humano é composto por espírito, alma e corpo!Que o Senhor nos ajude a invadir a internet com a palavra de Deus, precisamos ser agentes multiplicadores desta verdade que liberta!
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog, amo suas visitas lá!Tenha uma semana de paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Rosângela!
      Sim, que sejamos agentes multiplicadores, inclusive no mundo net.
      Obrigada por sempre me receber com hospitalidade no seu blog.
      Lindo dia pra você!
      Bjs!

      Excluir
  11. Que texto lindo, que o Senhor continue te dando graça e sabedoria.
    Deus abençoe.
    Cursos Bíblicos Online

    ResponderExcluir
  12. Olá Neiva
    Linda reflexão, receber Jesus como Salvador é o maior presente. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...