domingo, 1 de janeiro de 2023

Novo ano - Avivamento

Até aqui nos ajudou o Senhor. E jamais nos desamparará. 

A despeito dos acontecimentos no Brasil nestes últimos meses, não devemos ficar presos às frustrações passadas, e sim devemos colocar a nossa confiança sempre no Senhor Jesus e permanecer firmes Nele.

Como cristãos devemos buscar a santificação, sem a qual ninguém verá ao Senhor.

Já foi liberado para o Brasil o avivamento do Senhor. Pois a glória de Deus já está sobre a nação brasileira. Agora é momento de clamarmos, e com um coração quebrantado e arrependido nos achegarmos a Deus.

Nós como igreja de Deus devemos nos colocar na posição que o Senhor determinou para nós, buscando sempre ter vida diária de oração, meditação na Palavra da verdade, colocando sempre em prática tudo que temos aprendido Dele.

O avivamento começa dentro de cada pessoa individualmente para depois alcançar o coletivo. Então devemos nos empenhar para sermos mais ativos no tocando as coisas espirituais, nos comprometendo cada vez mais numa total entrega, esvaziando-nos de nós mesmos para que o Espírito Santo de Deus nos encha, e assim frutifiquemos para glória de Deus.

Tenha um coração disposto a queimar por Deus, e que almeja constantemente estar na sua maravilhosa presença.

Desejo a cada cristão um novo ano marcante por avivamento concedido por Deus e muito crescimento espiritual.

E você que ainda está longe de Cristo, buscai-o enquanto você pode acha-lo, invocai-o enquanto Ele está perto. (Isaías 55:6-8)

 “Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; andai em todo o caminho que eu vos ordeno, para que vos vá bem” Jeremias 7:23 

É na Bíblia que encontramos o alimento espiritual que nutre nossa alma, e é por meio dela que adquirimos o conhecimento para vivermos em santidade na presença de Deus.

“Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça” 2 Timóteo 3:16

 Que no ano de 2023 você tenha ampla consciência espiritual e compreenda qual é a vontade de Deus para sua vida e tudo isso sobrepuja para vida eterna.

“O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.” Números 6:24-26 

Feliz 2023

Que Deus vos abençoe!

Neiva Silva

10 comentários:

  1. Oi Neiva, é sempre bom vim no seu cantinho. E receber uma linda e abençoada mensagem que edifica e alimenta a alma. Deus te Abençoe querida. Bjs amo vc e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga Nal!
      Grata a Deus por sua visita abençoadora.
      Bjs!

      Excluir
  2. Bom dia, Neiva
    Postagem edificante, que seja um ano de avivamento em nossos corações, é tempo de buscar o Senhor, um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida Lú, é tempo de nos achegarmos mais a Deus, a Palavra está se cumprindo e logo logo o Senhor Jesus virá. Por isso Deus tem liberado o avivamento para não ficarmos dispersos. E muitos serão acrescentados. Amém!

      Excluir
  3. Vim aqui te desejar um lindo e abençoado final de semana. Amo vc e Deus ainda mais. Bjs querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata amiga!
      Um lindo e abençoado final de semana pra você também.
      Bjs!❤

      Excluir
  4. Boa noite querida do Senhor Deus. Amo você e Deus ainda mais. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Neiva, voltei aqui no seu cantinho. Te desejo um final de semanas

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amiga! Excelente semana pra você e sua família!

    ResponderExcluir

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...