sábado, 11 de junho de 2016

Tag: blogs cristãos



Fui desafiada a responder uma Tag com 5 perguntas sobre blogs cristãos.
Indicação do meu amigo e irmão em Cristo pastor Paulo Diego do Blog Palavra Diária
E, ao final, vou desafiar alguns blogs também, tá ok?!
Então vamos lá...

1º O que acha dos Blogs/Vlogs Evangélicos?

Eu fico maravilhada por existir tantos blogs evangélicos com conteúdo edificante. Antes mesmo de eu saber que eles existiam eu já desejava ter um site meu para divulgar a Palavra de Deus.

2º Você acredita na evangelização através da internet?

Sim com certeza. Eu creio que existir mensagens online acerca da Palavra de Deus é essencial e indispensável e o próprio Espírito Santo nos ajuda nesta missão de semear a Palavra. Tenho visto muitas mensagens edificantes que tem levado muitos ao conhecimento da Verdade que é Jesus Cristo.
Eu creio quando Deus diz que a Sua Palavra não volta para Ele sem que antes frutifique, e com a semente lançada na internet não é diferente, pois a Palavra de Deus em nenhuma circunstância deixa de ser viva e eficaz.

3º Cite 3 elementos fundamentais de um Blog Cristão

Bíblia - Se o blog é cristão, então ter base na Bíblia é fundamental, pois é através dela que temos o conhecimento da verdade e da vontade de Deus. Devemos antes de escrever e postar algo orar para que tenhamos sempre a direção do Espírito Santo.
Responsabilidade - Nós cristãos devemos nos lembrar que temos o dever e temos também autoridade para levarmos a Palavra de Deus a todo o mundo. E se fazemos isso através de nossos blogs, vlogs e internet num todo, não devemos esquecer que é de nossa responsabilidade (principalmente diante de Deus) o conteúdo que postamos.
Parceria - “Quem se isola busca interesses egoístas e se rebela contra a sensatez.” Provérbios 18.1
Nós blogueiros cristãos temos um mesmo propósito que é propagar o evangelho de Cristo, e é muito linda e edificante nossa união. Tenho encontrado verdadeiros amigos e irmãos na blogsfera que aprendi a amar e respeitar. E não só os blogueiros com a tag cristã, mas os blogueiros num modo geral tem respeito e carinho especial uns pelos outros. E isso é muito bonito!
Glorifico a Deus pela vida de todos que seguem meu blog e pela vida dos que sempre ou de vez enquanto deixam seus comentários.

4º Que tipo de conteúdo há em seu blog e qual o seu objetivo?

O conteúdo do meu blog é sobre estudos bíblicos e mensagens que nos leva a refletir em como lidar em várias situações do nosso dia a dia sempre baseado na Palavra de Deus. Com o objetivo maior de anunciar a Salvação em Jesus Cristo, pois como está escrito: “Em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” Atos 4.12 

5º Cite pelo menos 3 blogs Cristãos




Desafio cumprido!!!

O desafio agora está com:

&
Jesusmar do blog Espaço da Fé

Que Deus vos abençoe!
Neiva Silva

18 comentários:

  1. Oi Neiva! Amei suas respostas, eu tenho aprendido tanto com pessoas como você. O que gosto nessas TAGS é a possibilidade de conhecer outros trabalhos lindos, outras pessoas e também aprender com as coisas que elas escrevem. Beijos! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Neiva, se você puder também dá uma passada no meu Canal do YouTube! Grata
    Se inscreva também, está no começo, mas vai ter muita coisa boa!
    Bjos
    Debi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debi!
      Que Deus multiplique bênçãos em sua vida.
      Muito bom seu canal, já estou inscrita.
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá Neiva como vai???
    Lindo post obrigado por responder agradeço por aceitar o desafio.
    Unidos chegaremos longe!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pastor Paulo!
      Tudo bem graças a Deus.
      Eu que agradeço por ter lembrado de mim.
      Sim, unidos chegaremos longe.
      Desafio cumprido! Glória a Deus!
      Grande abraço meu amigo!

      Excluir
  4. Olá Neiva
    Ótimas escolhas, que Deus continue te abençoando. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucinalva!
      Taí um blog de reflexões que recomendo, o seu, segue o link:
      http://reflexoesdiarias-lucinalva.blogspot.com.br/
      Beijos!

      Excluir
  5. Gostei das suas respostas. Nós cristãos precisamos de estar sempre no fortalecimento da fé para que não percamos a sintonia com Deus diante de tudo que acontece hoje em nosso cotidiano.Parabéns.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo!
      Que bom que gostou.
      Grata por sua preciosa visita e comentário.
      Abraço fraterno!

      Excluir
  6. A Paz do Senhor estimada irmã em Cristo e grande amiga Neiva.
    Benção de Deus! Gostei!

    Também fui desafiado pelo nosso amigo Pastor Paulo Diego Alves. Em breve estarei respondendo.

    abraço fraterno
    Pastor Ismael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor meu grande amigo e irmão em Cristo pastor Ismael.
      Amém meu amigo, e em breve estarei visitando suas respostas.
      Que nosso maravilhoso Deus continue te usando.
      Abraço fraterno!

      Excluir
  7. Neiva,suas respostas foram sensacionais.Que princesa sábia!
    E nós não podemos desistir.Não podemos desanimar.Temos que continuar publicando e levando a palavra de Deus.Podemos ter certeza que não temos somente leitores cristãos,muitos vêm para buscar alívio e respostas para o vazio que os invade.Deus é poderoso para fazer com que as pessoas,ao ler nossas publicações sejam abençoadas e se sintam encorajadas a buscar o Senhor e assim terem um viver consagrado.
    DEUS É FIEL!Não é a toa que gastamos nosso tempo fazendo nossas postagens.O importante é não postar algo que contraria a palavra de Deus.Longe de nós as eresias e tudo aquilo que não glorifica a Deus.
    Precisamos tomar muito cuidado,pois não podemos aumentar e nem mudar as verdades que estão na Bíblia.
    SOMOS UM,preciosa Neiva!
    Que o Espírito Santo nos ilumine dia após dia e nos inspire a levar a pura palavra as nossos leitores.
    Que a paz do Senhor seja com vc e que a palavra de Deus habite ricamente em seu coração!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Deus a abençoe por ter se lembrado do meu blog,preciosa e amada irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga e irmã em Cristo.
      Amém!!! Você é muito preciosa viu!!! Seu blog é uma bênção!!!
      Que o Espírito Santo nos inspire e nos use cada dia mais.
      “Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém.” Romanos 11:36
      Grande abraço!

      Excluir
  9. Deus continue te abençoando irma Neiva e te usando cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor missionário Denilson!
      Que Deus te abençoe cada dia mais meu amigo.

      Excluir
  10. Paz do Senhor, irmã Neiva! Fico muito feliz em participar deste desafio e poder responder estas perguntas! Desafio cumprido! Deus te abençoe, e a todos os blogueiros cristãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor amigo e irmão em Cristo Marcos!
      Que bênção! Sim, desafio cumpridíssimo. Obrigada por aceitar o desafio.
      E assim vamos caminhando e somando para o reino de Deus. Aleluia!
      Que o Senhor Jesus multiplique bênçãos em sua vida!
      http://ministeriocheiosdoespirito.blogspot.com.br/2016/06/tag-blogs-cristaos.html

      Excluir

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...