sábado, 7 de maio de 2016

Leve Esperança

Junta de Missões Mundiais (JMM)

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” 1 Pedro 2.9
Ter conhecido o Senhor Jesus não só de ouvir falar, mas de com Ele andar é algo extraordinário que aconteceu na minha vida e na vida de milhares e milhares. Um presente maravilhoso que Deus nos concedeu e ainda proporcionará a muitos. Somente quem experimentou sabe a dimensão desse amor, dessa presença, dessa transformação maravilhosa em nossas vidas. Mesmo em meio a adversidades temos experimentado o Seu grande amor. Porém ainda há muitos que não tiveram esta experiência, e é aí que entramos, devemos levar esperança ao nosso semelhante. Em Jesus temos esperança e através Dele devemos levar esperança, pois para isso fomos convocados.

“O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.” Isaías 50.4
Assim como temos experimentado a eficácia da Palavra de Deus em nossas vidas, também devemos com esta mesma instrução que Dele temos recebido levar as boas novas àqueles que se encontram longe de Deus e oprimidos pela falta de conhecimento do evangelho da salvação em Jesus Cristo.
 Leve Esperança
“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?” Romanos 10.14
Ide! Disse o Senhor Jesus. Por isso devemos promover sempre missões, pois esta é a vontade de Deus que todos sejam alcançados pela bendita esperança.
“Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente, enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo.” Tito 2.11-13
 
Leve esperança! É uma campanha da Junta de Missões Mundiais que deve ser adotada por cada cristão, “a tempo e fora de tempo”. Pois Jesus nos disse: “Enquanto estiverdes indo pelo mundo inteiro proclamai o Evangelho a toda criatura.” Marcos 16.15
“Pregue a Palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. 2 Timóteo 4.2
 Junta de Missões Mundiais
“Proclamai sua glória entre as nações,
entre todos os povos as suas realizações maravilhosas!
Salmos 96.3

Que Deus vos abençoe!
Neiva Silva

Agradeço a Marcia Pinheiro do departamento de marketing da JMM pela liberação do tema e das imagens publicados neste blog.

14 comentários:

  1. A paz Amiga Irma Neiva muita boa a postagem, devemos levar esta esperança que é Jesus pois muitos ainda nao ouviram a palavra dele, Deus abençoe o ministerio Jmm Missoes mundiais, e a vc Amiga que Deus continue lhe usando cada dia mais com suas postagens abençoadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor missionário Denilson!
      Glorifico a Deus por sua vida, que Ele continue te abençoando!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. A Paz do Senhor minha grande e estimada amiga e irmã em Cristo nosso Senhor.
    Maravilhosa postagem. Glória Deus!

    Que possamos ser "instrumentos" poderosos para a propagação do Evangelho. Aleluia!

    Minha grande amiga, com todo respeito, desejo a ti muitas Bençãos de Deus e que o Senhor Jesus lhe conceda o mais lindo e perfeito sonho que só você conhece.
    Sinto a presença de Deus neste momento em que escrevo para ti e lhe digo: Profetiza, Profetiza minha irmã. A vitória está à sua frente. Deus está ouvindo sua oração!

    Grande abraço ao seu esposo, grande amigo de Deus.

    Feliz Dia das Mães!

    do seu amigo em Cristo
    Abraço fraterno
    Pastor Ismael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor meu grande amigo e irmão em Cristo pastor Ismael.

      Meu amigo só tenho a agradecer e recebo em nome do Senhor Jesus. É Nele que espero e procuro ter sempre o coração agradecido por tudo que Ele já me proporcionou. Suas palavras fizeram com que a minha fé se renovasse.
      Sou muito grata a Deus por sua vida meu amigo, que Ele continue te usando para abençoar muitas vidas.

      Meu esposo manda retribuir o abraço.

      Que Jesus continue te abençoando.
      Abraço fraterno!

      Excluir
  3. Olá Neiva

    Que o Swenhor nos dê graça e faça de nós mensageiros cheios do Seu Espírito para que assim possamos anunciar a Ele.

    Feliz dia das mães pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga e irmã em Cristo Irene!
      Sim e amém! E que possamos dizer-Lhe sempre: Eis-me aqui Senhor!
      Feliz dia das mães para você também! Bjs!

      Excluir
  4. Paz querida,
    Isso mesmo Neiva, sempre devemos levar esperança ao nosso semelhante. Em Jesus temos esperança e através Dele devemos levar esperança, pois para isso fomos convocado! E Jesus é esta esperança!
    Bjnhs e sucesso sempre ❤
    https://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz querida Márcia!
      Glórias a Deus por esta esperança.
      Bjs!

      Excluir
  5. Olá Neiva
    Que possamos anunciar sempre a mensagem de Cristo. Linda postagem, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pois Jesus diz: “Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.” João 10.16
      Beijos querida Lucinalva!

      Excluir
  6. Graça e paz Neiva.
    Que linda postagem.
    Que o Senhor continue a lhe abençoar com edificantes postagens!.

    ResponderExcluir
  7. O Senhor conta conosco,Neiva.Temos o encargo de pregar o evangelho a todas as pessoas ao nosso redor,não apenas com palavras mas com o nosso testemunho também.Devemos falar das boas novas do evangelho aos que estão acorrentados pelas trevas,assim,como nós estivemos um dia.Deus usou alguém para nos falar do Seu amor e nos tirou das trevas.Não somente isso,Ele nos tirou das trevas e transportou para o reino do filho do seu amor.Estamos no melhor lugar que existe:EM DEUS.
    Vamos levar ESPERANÇA às pessoas.Vamos levar Cristo.Precisamos buscar santificação para sermos canais puro para o Senhor caminhar por nós até è pessoas.É preciso consagração!
    Glória a Deus pela edificação amada e preciosa irmã.
    Deus seja sempre contigo,te abençoando em todos os seus caminhos e decisões.
    Abraços,princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz preciosa amiga e irmã em Cristo!
      Concordo contigo. Muitos ainda precisam estar no melhor lugar que uma pessoa pode estar, que é na presença de Deus. E para isso devemos estar sempre prontos para a todo tempo levar esperança.

      Que o Senhor Jesus multiplique bênçãos em sua vida querida amiga.
      Grande abraço!

      Excluir

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...