terça-feira, 28 de agosto de 2012

O Senhor Jesus Sara as Tuas Feridas


Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.  Romanos 8:1


Ainda que te digam que você não tem valor, que você é um zero à esquerda. Ainda que te chamem de rebelde. Ainda que os homens não deem nada por você e te lancem fora. Lembre que o Senhor Jesus é quem te justifica.


Que amor é esse ? Léa Mendonça



Eis-me aqui, com o coração quebrantado...
Eis-me aqui, totalmente humilhado...

Não vim me defender ou mostrar minha razão
Mas, Senhor, estou aqui,
Cura meu coração!
Que amor é esse que não lança fora?...
Que amor é esse que não me ignora?...
Amor Perfeito, Verdadeiro...
É o Amor do meu Senhor!...


Nenhuma Condenação Há  -  Armando Filho


De todas as provas que eu já passei
É bem difícil Senhor
A gente as vezes ouvir,
Acusações do vil tentador
Lembranças do passado vem
E querem me fazer parar
Ou mesmo palavras de alguém
Que não quer na gente acreditar
E quase parando sem forças e vigor
A gente lê a Palavra
Encontra bastante poder
Pra vencer
E continuar a jornada
E ver que o passado ficou pra trás
Pois Cristo na cruz tudo já venceu
E saber que dele não lembra mais
Eu canto pra glória de Deus.

Nenhuma condenação há
Para quem está em Ti Jesus
Cuja a vida coberta está
Pelo sangue que desceu na cruz
É certo que provas virão
Investidas do vil tentador
Mas nenhuma condenação há
Para quem está em Ti
Querido Senhor.
                                                        
   Neiva Silva

2 comentários:

  1. AMIGA, LINDO BLOG A GENTE SE PERDE COM TANTA COISAS
    BONITAS , SUAS MENSAGENS SÃO EDIFICANTES E LINDA!!!
    QUANDO VOCE FALOU EU PENSEI QUE FOSSE O BLOG NORMAL
    EU TENHO O BLOG A QUAL EU TE DEI O LINK : O BLOG DA UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS É SÓ EU TE ADICIONAR OK , MAS SAIBA QUE AMEI O SEU BLOG!!!
    QUE DEUS CONTINUE TE DANDO SAUDE E FORÇA PARA A CADA DIA POSSAMOS FICAR MAIS UNIDAS EM CRISTO JESUS
    QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida amiga, eu fiquei muito feliz com a sua visita a este blog, onde tenho a finalidade de expressar o grande amor de nosso Deus.
      Obrigada por seu carinho.

      Excluir

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...