segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Porque pela graça sois salvos


“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie”. Efésios 2:8-9
Ninguém pode ser salvo simplesmente por fazer boas obras. Pois se fosse assim, não seria necessário Jesus ter vindo ao mundo, ter se despido de sua glória, ter sofrido por nossos pecados, ter morrido em nosso lugar. Ou seja, não seria necessário Ele ter pago tão grande preço. Muitos dizem por aí, não preciso ser cristão para ser salvo, pois sou uma pessoa caridosa, ajudo meu próximo, não faço mal a ninguém e não tenho nenhum vício. Aí é que está um grande engano, pois a Palavra de Deus diz que devemos entrar pela porta e a porta é Jesus, "Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem." João 10:09. Como entrar pela porta? Confessando Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, "Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." Romanos 10:09
Portanto não perca tempo a hora é agora. (porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação); 2 Coríntios 2:06
E que Deus vos abençoe!
Neiva Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...