quarta-feira, 31 de maio de 2023

Relacionamento com Deus

 

É tempo de nos voltarmos para Deus.

Uma coisa necessitamos entender urgente, a humanidade foi destituída da glória de Deus.  E o que isso significa? Toda a humanidade foi deposta, retirada, afastada da presença de Deus. E o mais sério é que não temos forças e nenhum meio ou poder em nós mesmos para reverter esta situação. Lamento informar que por este motivo toda a humanidade está condenada ao inferno eternamente. Mas eu tenho uma excelente notícia... Deus não se contentou com essa situação e por amar a humanidade enviou seu Filho Amado, o Senhor Jesus.

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;” João 1:12 

Por isso posso afirmar:  O Senhor Jesus não veio condenar o mundo, Ele veio salvar o mundo. Ele não veio lançar ninguém no inferno. Ele veio resgatar almas, impedindo assim que estas pereçam eternamente. Hoje Ele é nosso Advogado, mas quem não o recebe, quem o nega, haverá o dia em que Ele já não será mais Advogado, mas será JUIZ.

Juiz daqueles que não o receberam. E o tempo de recebê-lo é enquanto estamos vivos, numa confissão individual e intransferível.

Escutem o que Deus diz: “Quando chegou o tempo de mostrar a minha bondade, eu atendi o seu pedido e o socorri quando chegou o dia da salvação. ” Escutem! Este é o tempo em que Deus mostra a sua bondade. Hoje é o dia de ser salvo. 2 Coríntios 6:2

“Porque o Filho do Homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las.” Lucas 9.56 

A Salvação através de Jesus não acontece por mágica, é de extrema importância recebê-lo como Senhor  e passar a ter um relacionamento com Ele. 

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Isaías 55:6

“A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança. Salmos 25:14

Ninguém pode se relacionar com Deus em seu lugar. Deus te dá acesso a Ele, porém, só tem um intermediário que te dá esse acesso.

“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” 1 Timóteo 2:5 

Depois de o receber como Senhor, busque ter um tempo a sós com Deus. Esse tempo é um período importante de oração e leitura Bíblica. Reunir-se com os cristãos para momentos de comunhão também faz parte deste relacionamento.

“Habite ricamente em vós a Palavra de Cristo; ensinai e aconselhai uns aos outros com toda a sabedoria, e cantai salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão no coração.Colossenses  3.16

“Ora, quem crê no Filho de Deus tem em si mesmo esse testemunho. Todavia, todo aquele que não deposita fé em Deus o faz mentiroso, porquanto não crê no testemunho que Deus proclama acerca do seu Filho.1 João 5:10

Minha oração é que o Espírito Santos te convença do pecado, da justiça e do juízo.

Que Deus vos abençoe!

Neiva Silva

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...