terça-feira, 12 de dezembro de 2017

No novo ano, agora e sempre... adore ao Senhor!


Chegamos a mais um final de ano, e quantos acontecimentos hein?!
Em meio a tantos altos e baixos sabemos que em Cristo somos mais que vencedores.
Posso dizer que 2017 foi um ano para mim com notícias e acontecimentos que verdadeiramente eu não esperava. 
Quem nunca ouviu aquele ditado que diz: “se a vida te der um limão faça uma limonada”. Posso dizer que neste ano fiz boas limonadas. Ufa! Venci e glorifico a Deus por isso.

... todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8.28

Não foi fácil, mas sempre orando, mantive minha confiança em Deus.
Experimentei, estou experimentando e vou sempre experimentar o que diz 1 João 5.14,15   
“E esta é a confiança que temos Nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.”

Por isso glorifico a Deus em todo o momento e te convido também a o glorificar. 

“Louvem a Deus, o Senhor, todas as nações! Que todos os povos o louvem! O seu amor por nós é forte, e a sua fidelidade dura para sempre. Aleluia!” Salmos 117

Hoje e sempre não importa a circunstância declare seu amor ao Senhor e saiba que ainda que a situação esteja difícil quando nossa fé está selada Nele nunca seremos arruinados.

Nunca deixe de crer, vale muito a pena confiar no Senhor. Ele te concedeu chegar até aqui, veja isso como uma grande oportunidade de você se achegar mais a Ele.
“Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós.” Tiago 4.8a
E nunca deixe de O adorar...
“Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.” Salmos 95.6

Desejo a cada amigo e leitor deste blog um final de ano com muito amor, paz e boas notícias.
E que o novo ano seja repleto de momentos preciosos abençoadíssimos na presença de Deus.

Feliz Ano Novo!!!
Que Deus vos abençoe!
Neiva Silva

22 comentários:

  1. Paz do SENHOR estimada irmã em Cristo e forte amiga.

    Que Deus nosso SENHOR lhe guarde, lhe fortaleça, lhe abençoe, lhe oriente, lhe supra todas as necessidades, lhe ampare, te sustenta, te guarde, te proteja, te ensine, e sempre, sempre cuide de você e de toda tua casa.

    Agradeço a Deus por tão forte amizade mesmo estando tão distante. Aprendemos com o SENHOR que somos uma família e Família se ajuda. Obrigado por tua amizade, por cada momento de oração, saiba são "Momentos preciosos".

    Continuemos fortes, confiantes nas Promessas do nosso SENHOR JESUS pois ELE voltará e nos arrebatará. Aleluia! e nos encontraremos com ELE para participarmos de tão esperada festa celestial.

    abraço fraterno a toda Família

    FELIZ 2018!

    do amigo em Cristo
    Pastor Ismael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor meu amigo pastor Ismael.

      Grata por suas palavras, me emocionaram e alegraram meu coração, recebo-as com muita fé.
      Glorifico a Deus por sua vida e por nossa amizade, obrigada por cada presença sua marcada aqui no blog, pode acreditar valorizo muito. E também sou muito grata a Deus por ter podido contar com suas orações, é verdade, são momentos preciosos.
      Que nosso maravilhoso Deus multiplique bênçãos em sua vida hoje e sempre.

      Confiemos sempre nas promessas do Senhor. Maranata!!!

      Feliz 2018 para você e sua família!

      Abraço fraterno meu amigo!

      Excluir
  2. Olha só quantas artes!
    Eu amo tudo enfeitadinho assim,como vc faz,Neiva.
    Vc está se parecendo comigo...rsrs.

    Graças a DEUS,com a força que Ele nos deu vencemos mais um ano,não é mesmo?!Posso imaginar as dificuldades que você enfrentou e sei que não foi fácil,mas DEUS te ajudou em tudo.Ele tem nos ajudado em todas as coisas.
    Quantas lutas!Quantas provações!Mas DEUS saiu vitorioso em todas as elas!Podemos cantar um cântico de vitória ao nosso DEUS em agradecimento por Sua presença conosco.
    É como você disse,não podemos jamais deixar de crer,pois DEUS pode todas as coisas.Vamos seguir em frente confiando e tendo a certeza que não importa as lutas,nem as provações com DEUS somos mais que vencedores.

    Desejo pra você um ANO NOVINHO,cheio da presença do nosso DEUS.Que suas forças sejam renovadas e que você seja fortalecida para continuar lutando todos dias,porque teremos que enfrentar muitas dificuldades aqui no mundo,mas venceremos todas elas com o poder de DEUS em nós.

    Fiel abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi preciosa amiga e irmã em Cristo!

      Que bom que gostou das artes, aliás, o seu blog é sempre recheado delas, amooo!

      E falando em lutas, o diferencial é ter a certeza da presença de Deus e a segurança que a Palavra Dele nos dá, assim vencemos as dúvidas e os medos. E quando cremos O engrandecemos em todo o tempo.
      Glórias a Deus por Seu Amor que sempre nos envolve!

      Desejo a você e a sua família um ano novo muitíssimo abençoado por Deus.
      Obrigada pelo carinho!
      Receba meu abraço!

      Excluir
    2. Neiva, eu sei que esse espaço não é seu, mas
      acredito que sua amiga e, a partir de agora,
      acredito minha também, não se importará que eu
      diga que as suas palavras são belas e como uma
      flecha cortando o vento, vai ao centro da mosca.
      Um beijo para você, Neiva e para a sua amiga
      também.

      Feliz Natal a todos, cujos olhos lamberem as
      nossas palavras.

      silvioafonso



      .

      Excluir
    3. Oi Silvio!
      Minha amiga é muito especial para mim, aliás, todos os amigos são especiais para mim, um presente de Deus, inclusive você... e por enquanto sou a única administradora deste blog. Agradeço por suas palavras.

      Receba meus sinceros votos de boas festas e feliz 2018!

      Excluir
    4. O espaço a que eu me referia tinha
      sido dado por você a quem chama de
      Preciosa e irmã em Cristo para que
      ela comentasse o seu texto. Por isso
      justifiquei o meu comentário no espaço
      dos "outros", entendeu?

      Beijos e boa noite.

      silvioafonso


      .

      Excluir
  3. Oi querida Neiva

    Mais um ano e é com coração grato a Deus, pois mesmo diante dos limões da vida Ele nos sustentou e nos ajudou. Para mim foi um ano muito bom embora tive que também fazer algumas limonadas, mas tudo isso faz paarte e sempre é para nosso melhor embora muitas vezes nao compreendemos isso.
    Mas Deus é bom em todo tempo.

    Desejo a você amiga um feliz natal e um 2018 cheio de alegria, paz e Deus em sua vida e da sua familia.
    Bjão pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene!
      Sim, um coração grato a Deus é o que sempre devemos ter. E eu sou muito grata a Deus por sua amizade, obrigada por suas mensagens edificantes e por cada gesto de carinho.

      Tenha um lindo dia no Natal e um excelente 2018 para você e para toda sua família!

      Receba meu abraço querida amiga!

      Excluir
  4. Olá Neiva
    Que linda e edificante postagem. Feliz Natal e um ano novo repleto das alegrias de Jesus. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú!
      Que você e sua família tenha um lindo dia no Natal e um excelente ano novo. Bjs!

      Excluir
  5. Nunca deixe de crer, vale muito a pena confiar no Senhor. Ele te concedeu chegar até aqui, veja isso como uma grande oportunidade de você se achegar mais a Ele.
    “Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós.” Tiago 4.8a

    E nunca deixe de O adorar...
    “Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.” Salmos 95.6 Que lindas palavras amiga abençoadas que edificam a alma e o coração. Te amo amiga. Que o ano novo que se inicia vc sinta a doce paz do Senhor Jesus em seu coração. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal minha querida amiga, obrigada por ter sempre tirado um tempinho durante este ano para vir aqui deixar seu carinho.
      Que o ano novo seja abençoado para você e sua família.
      Amo você. Bjs!

      Excluir
  6. Paz Irmã Neiva, estou passando aqui para pedir a Deus que continue te abençoando e te iluminando, ou seja dirigindo para continuar escrevendo lindas e abençoadas mensagens aos nossos corações, que Deus te abençoe e tenha um ano novo sobre as Benção de nosso Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu amigo pastor Magnus, eu recebo estas bênçãos em nome do Senhor Jesus e peço a Ele que multiplique bênçãos em sua vida e ministério hoje, no novo ano e sempre.
      A Paz do Senhor e grande abraço em toda sua família.

      Excluir
  7. Voltei, nesse final de ano,
    para devolver o beijo que
    você não nos deu...
    Um beijo, portanto, e uma
    linda passagem de ano.

    silvioafonso


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo em sua esposa e em todos da sua família!
      Excelente passagem de ano pra vocês!

      Excluir
    2. Que bonitinho, você me respondeu.
      Infelizmente não darei o beijo
      recomendado porque ela não compartilha
      dessa minha paixão (escrever e ler
      sobre o que dizem meus amigos).

      Um beijo, obrigado e boa noite.

      silvioafonso

      .

      Excluir
    3. Eu entendo sua esposa e espero que você entenda meu esposo que deposita sua confiança em mim e no que escrevo aos meus amigos.
      E por respeito a ele... receba meu abraço!

      Excluir
  8. Oii!! Passando para conhecer o seu blog, saiba que gostei bastante! Que 2018 seja repleto de paz, amor, saúde e prosperidade!
    Tenha uma excelente quinta feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Que bom que gostou, volte sempre!
      Lindo 2018 pra você!

      Excluir

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...