sábado, 29 de dezembro de 2018

Feliz 2019


Faz um tempinho que não posto nada por aqui e nem visito os amigos na blogsfera, mas aqui estou e em breve os visitarei e deixarei minha marquinha.

2018 foi um ano muito difícil para mim, enfrentei situações não muito boas, mas uma coisa posso dizer com absoluta certeza, a todo o momento o Senhor foi meu refúgio e força.
Estive doente e o Senhor afofou a minha cama, estive em dificuldades e o Senhor supriu cada uma delas. Por mais difícil ou impossível que fosse a situação pude ser surpreendida pelo agir de Deus.
O apoio da família e dos amigos também foi muito importante para mim.
Quando estamos na presença de Deus, mesmo em tempos de adversidades, sempre encontramos motivos para nos alegrar Nele.

Ter um coração agradecido é o que sempre quero ter. E assim quero também te encorajar a nunca desistir, coloque Deus sempre em primeiro lugar, convide-O para ir à sua frente em tudo que fizer. Lembre-se, mesmo que a situação não esteja favorável não devemos achar que fomos esquecidos por Deus, achar que tudo tem que ser da nossa maneira é mostrar falta de confiança no Senhor. Se depender de nós só queremos ver o SIM da parte de Deus e quando isso não acontece a tendência é ficarmos decepcionados e frustrados, mas devemos pedir sabedoria a Deus para administrar os NÃOS da vida, pois tirar lições positivas da adversidade faz parte do nosso crescimento.

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16.3

Queridos amigos e leitores, desejo-lhes que hoje e sempre seja tempo de entoar canções de gratidão ao Criador. E que 2019 seja um ano que marque sua vida com sonhos realizados de tal maneira que seja um divisor de águas na sua existência.

Feliz Ano Novo!

Grande abraço a todos!
Neiva Silva

17 comentários:

  1. A Paz do Senhor estimada e grande Amiga em Cristo.
    Irmã Neiva que Benção do SENHOR por te-los como Amigos. Saiba que Deus está conosco em todo tempo, o Emanuel está em nosso meio.

    Não faz muito tempo, um amigo me enviou uma frase e isso me fez refletir...

    "A adversidade desperta em nos capacidades que, em circunstancias favoráveis, teriam ficado adormecidas."

    Você é uma Vencedora!

    Que a cada dia o SENHOR nos capacite e nos fortaleça. Unidos em Cristo estamos fortalecidos por Sua Palavra.

    Um Excelente final de Ano e um PROSPERO Ano Novo.

    Abraço fraterno
    seu amigo em Cristo
    Pastor Ismael
    Blog "Aqui eu Aprendi!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor meu amigo pastor Ismael

      De todo coração quero te agradecer por cada participação sua aqui no blog e pela hospitalidade que sempre me recebe no "Aqui eu Aprendi".
      Glorifico a Deus por sua vida e peço a Ele que continue te usando para abençoar vidas e que Ele abençoe cada um dos seus projetos neste novo ano.

      Um abraço em toda família!

      Excluir
  2. Olá Neiva
    Desejo um ano novo cheio das bênçãos de Deus. Que Ele te fortaleça sempre, dando graça e entusiasmo, diante das adversidades que surgem. Um forte abraço e obrigada pela preciosa amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço também por sua amizade e por cada marquinha sua por aqui Lú. Abençoado ano novo para você e sua família.
      Receba meu abraço!

      Excluir
  3. Olá amiga, nem todos tem vivido um 2018 como desejou ,pois na vida existe seus altos e baixos, só que quando compartilhamos ,entregamos, tudo na mão de Jesus ,Ele é fiel e nos concede grandes conquistas e livramentos, a palavra que quero deixar pra você neste ano que vai se iniciar .É RECONSTRUIR, entrega tudo aos cuidados de Deus ,e Ele com certeza vai fortalecer, trazer um novo animo, e tudo será diferente. Rute reconstruiu, teve sua sorte mudada porque ouve um posicionamento, diante do desconhecido, (o lugar onde foi morar, as pessoas que se relacionou, o campo onde se ofereceu para trabalhar).Mas ela não se intimidou, foi guerreira ,ousada. Ela foi ricamente abençoada por Deus, Porque ela decidiu mudar tudo!! Foi caminhar com o Deus todo poderoso e isso fez toda a diferença.
    Meus projetos para 2019 é : Ler a bíblia, amar mais pessoas, alcança-las para Cristo, e confiar toda a minha vida a Ele sempre.
    Desejo a você e sua família um feliz 2019 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga e pastora Lady, sou grata a Deus por você me trazer esta rica palavra, vou incluir a atitude de RECONSTRUIR nos meus projetos de 2019 e confiando sempre no Senhor Jesus seguirei firme para o alvo.
      Para você e sua família um abençoado e feliz 2019. Bjs!

      Excluir
  4. Mais 365 dias de novas oportunidades estão a nossa espera no ano que está chegando e que todas as realizações alcançadas neste que está quase terminando sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com todo amor no Novo Ano que está por vir, espero que nos encontremos muito em 2019...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela bela mensagem Ani.
      Ano de vitória e muitas realizações para sua vida. Bjs!

      Excluir
  5. Amiga
    Como vc esse ano tb foi dificil pra mim, me senti doente tb, problemas e aflições me cercaram, mas a boa mão me ajudou e continuará nos ajudando amiga.

    Que seu 2019 seja repleto de bênção.

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos que por estarmos em Cristo somos mais que vencedoras né verdade amiga?! Por isso não desanimamos. Que nosso maravilhoso Deus conceda a você e a sua família um ano muitíssimo abençoado. Bjs!

      Excluir
  6. Neiva, que em 2019 voce possa comemorar por estar colhendo tudo o que foi plantado em 2018, pois como vc mesma falou, ainda que em meio as adversidades, la estava o Pai junto a ti e nos bem sabemos o quanto um coracao grato agrada a Deus. Que seu 2019 seja absolutamente tre-men-do! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Maiele. É bem isso menina. Glorifico a Deus, pois Romanos 8.28 se cumpriu na minha vida ao passar pela adversidade, não só no finalzinho de 2018, como continua se cumprindo agora em 2019. Verdadeiramente posso declarar que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

      Ah, amei conhecer seu apelido “Céu”.
      Sempre grata pelo carinho da sua amizade. Bjs!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada meu amigo Waldryano.
      Que alegria ter sua visita por aqui.
      Que o Senhor Jesus abençoe seus projetos hoje e sempre.
      Um abraço!

      Excluir
  8. Neiva, que alegria te ver por aqui. Estive recordando o meu blog estes dias, e o Senhor tem me movido a voltar a escrever. É bom saber que Deus é contigo e te fortalece nesta empreitada. Benção de Deus o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amigo Alysson!
      Quem ficou feliz agora com a sua vinda aqui fui eu. E que bom que você vai voltar a postar no seu blog, pois suas mensagens voltadas para a juventude é muito importante, principalmente nos dias atuais, onde temos visto muitos jovens longe do Criador.
      Que Deus te fortaleça cada dia mais.
      Um abraço!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Quero agradecer a todos os amigos e irmãos pelos comentários, que seja tudo para a glória de nosso Maravilhoso Deus e para edificação dos leitores.
“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pedro 1.2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...